Saturday, January 08, 2011

Ano Novo, Vida Nova

Um novo ano chegou.

A altura de balanço de fim de ano já passou. O meu último ano foi um ano em que aprendi e cresci bastante. "Perdi" pessoas "readquiri" e "ganhei" outras pessoas na minha vida.
Errei e magoei pessoas sem perceber e por querer recuperar do terramoto que me abalou. Numa introspecção mais global profunda, à vida e não só ao último ano, perebi que o que mais importante que retirei foi aquilo que partilhei, os momentos únicos e especiais os sucessos e insucessos que reacairam não só sobre mim, mas com quem os partilhei.
Passado muito tempo voltei a falar com uma pessoa muito especial, percebi que conseguimos ser apenas amigos neste momento. Também com a experiência que adquiri percebi que a amei, e que dificilmente iriamos ser felizes juntos. A vida também me ensinou que não existe um pessoa da nossa vida. Que o amor não é eterno. Que o amor é algo que se pode sentir não apenas por uma pessoa. Não existe mais o amor e a pessoa para toda a vida.
Este é um assunto complexo e que acho que nunca vou perceber. Eu mesmo não me percebo. Acho que amei duas pessoas até agora. Algo inconcebível para mim na fase sonhadora da vida. Pensava que se encontrava o amor uma vez na vida só e apenas.
Mas eu mesmo acabei por ceder por ter alguém mais próximo apenas por sentir falta de ter alguém com quem partilhar. Mas cosegui corrigir o erro antes de os danos serem mais elevados.
O ano novo começou, uma nova vida também. Tenho pela frente um duro desafio e teste às minhas capacidades. Não se está a revalar um desafio fácil de ultrapassar. Quero ter sucesso e ultrapassá-lo.
Espero ter com quem partilhar estes momentos. Para já fica um agrdecimento a quem partilhou comigo momentos únicos e especiais. Aqueles momentos onde gostav que o tempo tivesse parado. Não parou mas o momento ficou gurdado eternamente em mim.
Penso que é incrível como momentos que parecem tão normais como olhar par o céu estrelado, para as nuvens, ir á praia, chupar um gelado se tornaram em momentos que me marcaram e não foram diluídos pelo tempo e pelo esquecimento.
Obrigado a quem me acompanhou nesses momentos e em tantos outros especiais.
Agora é tempo de me dedicar e dar o meu melhor para ultrapassar este meu desafio. Bem vindo 2011, vou fazer tudo para que este seja um ano cheio de sucesso.

No comments: