Sunday, September 05, 2010

Voltar a ser feliz

Como é bom conseguir dar a volta por cima, depois de ter passado o período mais difícil da minha vida até hoje. Estou a escrever para este acontecimento ficar marcado.
Estou tão satisfeito comigo mesmo. Não sei como será o meu futuro. Mas sei que neste momento alcancei todos os objectivos que para já me propus a alcançar. E essa sensação é algo que já não me podem tirar, e é realmente muito boa. Quer a nível profissional, quer a nível pessoal a minha vida está a correr sobre rodas neste momento. Lutei para isso também. Lutei muito para me voltar a erguer depois de me sentir no fundo do poço.
Sozinho consegui alcançar tudo isto. Estou mesmo feliz com isso. Posso dizer k agora sou novamente feliz. Vou aproveitar o momento. Que se há algo que a vida me ensinou é que é tudo relativo. Num momento podemos ter tudo. Como logo a seguir ficar sem nada.
Quero agradecer a quem me ajudou a ultrapassar este momento difícil, fiquei a saber quem são os meus verdadeiros amigos, aqueles com quem realmente posso contar e confiar.
Agradeço a quem me soube fazer feliz novamente. Estou a adorar esta nova fase da minha vida. Os objectivos renovam-se e novos objectivos surgirão. Vou lutar para continuar a ser feliz! Foi mesmo tão bom superar esta adversidade cm que a vida me presenteou. Olhando para um texto atrás. Descobri mesmo a minha força interior. Descobri que guardo uma força dentro de mim que não me deixa ir abaixo que me faz ultrapassar a adversidade.
Estou mesmo satisfeito comigo mesmo neste momento! Consegui!!

No comments: