Monday, March 24, 2008

Tristeza que me invade

Mais uma vez desiludi quem gosta de mim, mais uma uma vez sinto que não estou a altura de alguém que faz tudo por mim. Sinto que estou a deixar fugir a oportunidade de ser feliz, tudo pq não sei lidar com situações k me rodeiam. Desiludo-te cada vez mais, amo-te, mas não estou à tua altura.
Sinto-me perdido, desorientado, por mais k faça sinto sempre, que n te vou conseguir fazer feliz, k te vou desiludir. Isso enche-me de tristeza. Quero fazert feliz, mas n consigo, sinto-me incapaz, cabisbaixo, vencido.
O peso da tua tristeza recai sobre os meus ombros e sinto-me culpado. Quero continuar ctg, n te quero perder, n quero perder a melhor coisa k me aconteceu, quem me tornou a fazer feliz, a ti a kem devo tudo, tudo o k me deste, tudo o k me fizest, tudo o k fazes por mim. Só kia fazert feliz da mm forma k m fazes a mim. Mas em vez disso desiludo-te, desiludo-te cada vez mais.
Para ser feliz n basta amar e ser amado foi o que descobri. E preciso investir e trabalhar, é preciso fazert feliz, é preciso demonstart o quanto gosto de ti todos os dias.. perdoa-me se n o faço, por acomodaçao, ou por outro motivo qq.. A vida nem sempre é como pensamos. Eu n te tenho tratado como mereces.. o romanstimo tem andado longe de mim..eu sei que n te tenho dado aquilo k mereces.
Merecias uma rosa vermelha de prenda todos os dias, com um poema de amor.. Segredar-te k és o meu amor, k te amo.. k a minha vida sem ti n faz sentido.
Que sinto k se te perder vai tudo desabar, deixar de fzr sentido.. k fico triste kdo te desiludo, e k às x nem me apercebo de fzr isso. Amo-te, com todas as minhas forças.. kero fazer-te a mulher mais feliz do mundo, e enche-me de tristeza n o conseguir... tou perdido.
Só te sei segredar k o meu amor por ti é enorme, e n kero k o nosso amor desfaleça.. Vou lutar por te recompensar de todas as x k te desiludi.. kero-te a ti.. kero-te a meu lado.
Amo-te,meu amor! Vou lutar para n te perder, foste o melhor k me aconteceu até hoje.. espero conseguir provart isso.
Segredando ao teu ouvido ke és linda e fantástica, e k agradeço tds tds os dias por ter tido o prazer e a sorte de ter ter conhecido, e k te amo. Despeço-me deste texto, com a esperança k um dia o leias, meu amor!

1 comment:

Kaoru said...
This comment has been removed by a blog administrator.