Voltei, voltei a pensar no que não queria e não devia! Não queria mesmo mais lembrar-me de ti,mas ainda não o consegui fazer. Por entre o fumo de um e outro cigarro, tentava encontrar soluçao para mais este tormento.
Revivi! Juntei todas as memórias k th de nós, de todos os bons momentos k passamos juntos. Não o devia ter feito,mas n resisti. Admito, vieram-me as lágrimas aos olhos. Eu sei k agora o nós, somos apenas eu e tu. Mas aqule foi o nosso tempo, foi o nosso ano, foi o tempo de eu e tu sermos nós. Passamos por tanto juntos, fizemos tanta coisa juntos. As recordações não param de me surgir, por entre um nevoeiro k à muito se encontrava cerrado. Foram tantos os momentos únicos e especiais k tivemos. Agradeço-te por isso, a sério agradeço-te mesmo!Infelizmente ou felizmente esse tempo acabou, esse nós acabou...hoje somos apenas mais um eu e tu. Decidi, agarrei em todas estas recordações e embrulheias, com papel de embrulho envolto em lágrimas..Peguei no embrulho,atei-o com o laço mais lindo k algum vez vi,afinal é o nós k está fechado ali dentro. Atirei-o pela janela fora ao sabor do vento. Caiu no rio, navegará até desaguar mar. E assim o nós andará à deriva até algum dia dar à costa! Se alguem nesse dia o encontrar peço não o abra..torne-o a dar ao mar..è assim que quero, que seja indestrutivel sim, mas impossivel de ser aberto..Assim fecho a minha caixa de recordações..Apenas lhe tenho uma coisa a dizer : Adeus!!
É tempo de continuar a viver, tempo de lutar pela minha felicidade..Assim eu e somente eu me farei à estrada da vida. Olharei para a frente apenas, vou lutar pela vida. Aproveitrar e disfrutra das oportunidades que ela me der. O passado é caso encerrado.
Não sei se te tornarei a ver algum dia, mas seremos duas pessoas diferentes caso esse dia aconteça. A minha caixa de pandora está fechada. Jamais tornará a ser aberta.
Voltei a postar, após algum interregno de tempo, pk esta pausa, só eu sei..e assim vai continuar..
Deixo este texto já algo antigo,para o meu regresso ao blog.
Wednesday, May 31, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment